sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Novo índice criado para medir o mercado…

Hoje, eu como tantos outros, ouvimos em uma rádio especializada em notícias de SP, que o paulistano gasta em média 40 min de trabalho para poder comprar um “Big Mc”. A nota acrescentou ainda que esse índice foi maior que o de 2006 e isso indica que os paulistanos tiveram seu poder de compra diminuído.

mc

Será que a moda pega? Vamos indexar o poderio de compra com Mc Produtos?

Será que para a o público classe A poderemos criar um índice baseado em quantos minutos precisaremos de trabalho para comprar um Power Book ou i-Phone? Ou quantos minutos de práticas ilícitas ou duração de sequestros relâmpagos os marginais precisam para comprar drogas? Ou quantas sessões do congresso são necessárias para justificar os atos secretos do senado?

Seria um índice da nova geração?baby mc

Bem, como o locutor da rádio disse, trabalhar em média 40 minutos para um Big Mc: “será que vale a pena?”

Visite meu blogspot: http://e-innovate.blogspot.com

Nenhum comentário: